Tuesday 20 June 2017

Excelente Corporação Forex


A página não pode ser encontrada A página que você está procurando pode ter sido removida, teve seu nome alterado ou está temporariamente indisponível. Experimente o seguinte: Certifique-se de que o endereço do Web site apresentado na barra de endereços do browser está escrito e formatado correctamente. Se você acessou essa página clicando em um link, entre em contato com o administrador do site para alertá-los de que o link está formatado incorretamente. Clique no botão Voltar para tentar outro link. Erro HTTP 404 - Arquivo ou diretório não encontrado. Informações Técnicas do IIS (Internet Information Services) Vá para Serviços de Suporte Técnico da Microsoft e execute uma pesquisa de título para as palavras HTTP e 404. Abra a Ajuda do IIS. Que é acessível no Gerenciador do IIS (inetmgr) e pesquisa de tópicos intitulada Configuração do site. Tarefas Administrativas Comuns. E sobre mensagens de erro personalizadas. Análise diária de gráficos Análise de negociação O que os nossos clientes dizem A vida é boa quando você pode realmente ganhar enquanto aprende e isso é o que acontece com a FX Traders Corp. Os moderadores e os instrutores são consistentemente precisos com suas chamadas comerciais e eu tenho Positivo na minha conta desde o primeiro dia. O sistema leva algum tempo para se acostumar, mas todas as perguntas são respondidas ao vivo na sala e apoiadas por uma tremenda biblioteca de vídeos de treinamento, que são atualizados com freqüência. Eu sempre tive a sensação em outros quartos Forex que foi sobre eles fazer todo o dinheiro, mas que não é o caso aqui. Kash e sua equipe estão fazendo tudo o que podem para garantir que todos aprendemos o sistema, ganhemos dinheiro e possamos negociar o Forex para se viver. Não há bobagens na sala de comércio ao vivo, apenas muitas pessoas com o mesmo objetivo e dispostas a ajudar-se a chegar lá. Larry C. A sala de comércio FXTraders é muito mais do que um lugar para seguir negócios ao vivo (que geralmente são lucrativos). É um centro de informação profissionalmente gerido para informações comerciais, notícias em tempo real e comentários sobre os efeitos dos dados de notícias no mercado de câmbio. É também uma fonte valiosa para a formação que irá melhorar qualquer nível de capacidade comerciantes para gerir rentável suas atividades comerciais. O custo é quase acessório para a quantidade de benefícios que um assinante recebe da sala de negociação. Eu sou um comerciante iniciante, e sem o apoio e a orientação que recebo da sala de comércio, provavelmente teria sido um dos 95 que falharam na negociação forex. Em vez disso, estou consistentemente ganhando dinheiro e melhorando minhas habilidades de negociação com cada sessão. Lorrie Olivier A ajuda que recebemos dos moderadores é insuperável. Eu sou um aprendente lento e o fato de que os moderadores passam uma e outra vez é inestimável para mim, a paciência é invejável. Sempre é aconselhável compartilhar, negociar, corretores e todo tipo de coisas que nunca se pode descobrir sem o conhecimento dos moderadores que possuem algo de 10 a 30 anos de experiência comercial. Este é predominantemente um site de scalping, mas há pessoas boas aqui que estão dispostas a compartilhar suas idéias comerciais de longo prazo também. Eu chamo isso de oásis de negociação, eu estava prestes a desistir da negociação porque estava apenas adivinhando negócios (e adivinhando errado principalmente) O Tiger Lanes e fxtraderscorp me deram uma nova esperança de se tornar um comerciante em tempo integral. O clima na sala de negociação é sempre dinâmico, sempre há comentários, não relacionados ao comércio, sendo feitos por todos na sala (ou seja, futebol de cricket, etc.), mas as coisas tornam-se muito sérias no momento em que um comércio é prevalente. Peter Mason Eu tenho usado o Live Trading Room há cerca de três meses, bem como os indicadores técnicos da Fibonacci. Estou muito impressionado com a qualidade de ambos. Embora eu tenha negociado ações há 20 anos e forex para dois, eu aprendi muito. A atmosfera na sala é séria, mas amigável. As perguntas são respondidas prontamente e o questionador sempre é tratado com respeito. Há também uma grande transparência comercial. Os moderadores são experientes e sinalizar seus negócios com antecedência, sempre que possível, bem como suas razões para tomar o comércio. Há sessões de treinamento freqüentes, e gravações são disponibilizadas on-line para aqueles que não podem participar. Você nunca sente que não há áreas de ir. Se, por qualquer motivo, eu não conseguisse continuar com a sala, pessoalmente sentiria isso como uma perda. Representa um bom valor para o dinheiro para qualquer pessoa, iniciante ou experiente, que deseje trocar forex. Ernest Hammond Excelente produto. Os moderadores são muito úteis e dispostos a partilhar os seus conhecimentos. Estou feliz com o apoio que recebo. Os webinars ajudam as novas pessoas a entender o produto e as configurações. Andres Roca Estou completamente satisfeito. Você obteve uma ótima equipe atrás de você e está. Há 100 para ajudar caras como eu todos fazer muito boas chamadas sobre a moeda. Agradeço e respeito cada um de vocês. Você colocou uma plataforma gerat, um tutorial, e eu andei com você por mais de 2 anos e ficou tão feliz quando você começou de novo. Larry Kopp Eu sou aposentado e comecei a jogar no FOREX para alguma renda extra. Depois de mergulhar, ter alguns cursos e gastar vários milhares em programas e treinamento, tive a sorte de encontrar o Kashif Kziz. Depois de assistir seus negócios e como ele usou as redes e configurações diferentes, eu aprendi algumas de suas estratégias e comecei a fazer alguns pips (e dinheiro). Achei que o Kash era fácil de conversar, respondendo a qualquer pergunta. Parecia que Kash sempre queria ajudar outros a se tornarem bem-sucedidos e rentáveis ​​no FOREX. Eu tive a oportunidade de participar de um workshop que Kash cobriu as grades, estratégias e gestão de dinheiro que colocaram o FOREX em perspectiva. Achei que esta oficina fosse muito esclarecedora e inestimável para o meu sucesso no FOREX. Kash é uma pessoa especial cuidando de sua família, sua profissão (um médico) e executando a FX Trader Corp (TigerGrids). Com seu conhecimento e experiência, senso de humor e querendo fazer outro sucesso, seu único tempo antes que você será bem sucedido. DON, Saratoga, Nova Iorque Forex Traders Corp é um grupo de comerciantes muito genuínos dedicados ao ensino de seus sistemas. Cada dia eles chamam uma série de negócios que invariavelmente dão mais de 100 pips totais. Os negócios são chamados de vivos em tempo real. Com cada chamada, uma explicação completa é oferecida para que cada membro se consiga entender o motivo da chamada. Para alguém novo para forex ou mesmo possivelmente experimentado e quem está procurando por outro sistema que funcione para eles, o Tiger Pips certamente possui uma oferta muito credível. Onde quer que você esteja com sua negociação forex, você perderia uma grande oportunidade para não tentar. A força da Tiger Pips reside na dedicação dos mentores ao fazer com que cada membro do quarto seja bem sucedido. Chris Miller Tenho acompanhado os comerciantes do grupo Forex TRaders Corp há alguns anos e recomendo o serviço sem hesitação. Como ex-negociante interbancário e comerciante individual com vinte anos de experiência, posso testemunhar que a negociação sozinha com os gráficos é extremamente difícil de fazer com regularidade com consistência. É solitário e tedioso e exagerado para enfrentar seus monitores sozinho por longos períodos de tempo e sentir que você está fora do controle. Forex TRaders Corp oferece uma experiência de sala de troca virtual, com excelentes moderadores que fornecem sugestões de orientação, treinamento e comércio. O sistema de grade funciona. Seguindo seus trabalhos de comércio, você ganha dinheiro. Ter o apoio da sala quando você está seguindo suas próprias idéias, é inestimável. Melhor ainda você aprender o suficiente para ter a confiança para fazê-lo consistente e com êxito. 24 horas por dia, você pode entrar e comércio com a empresa. Você trocar idéias, fazer perguntas, validar o que está fazendo, até ter uma piada de vez em quando. Ser parte de um grupo de comerciantes muda a experiência de negociação individual completamente. I altamente recomendar. Catharina Birchall nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp nbsp 2010-17 Trade Connexion Services Ltd. inc Forex Trading Room.

No comments:

Post a Comment