Sunday 21 May 2017

Belforex Revisão De Relacionados


Revisão de literatura relacionada Uma revisão da literatura relacionada é o processo de coletar, selecionar e ler livros, revistas, relatórios, resumos e outros materiais de referência. As seguintes informações podem ser coletadas: 1. Informações básicas sobre o problema e conceitos relacionados. 2. Teorias que explicam a existência do problema e a possível conexão entre certos fatores e o problema 3. Dados que confirmam a existência e gravidade do problema 4. Achados gerais e específicos de estudos relacionados ao problema 5. Recomendações para estudos posteriores Dados em estudos relacionados Por que Review Literature Uma revisão da literatura relacionada é uma obrigação em pesquisa. A seguir estão algumas das razões óbvias 1. Ajuda o pesquisador a identificar e definir um problema de pesquisa 2. Ele ajuda a justificar a necessidade de estudar um problema. 3. Previne a duplicação desnecessária de um estudo. 4. Pode ser uma fonte de uma base teórica para o estudo. 5. Permite ao pesquisador aprender a conceituar um problema de pesquisa e identificar adequadamente e operacionalmente as variáveis ​​do estudo. 6. Ajuda a formular E refinar instrumentos de pesquisa 7. Eleva lições para análise e interpretação de dados. Quando começar a revisar literatura relacionada Embora o problema da pesquisa ainda esteja sendo conceituado, o pesquisador já deve começar a revisar a literatura. Ao identificar e definir o problema de pesquisa, o pesquisador deve ser capaz de mostrar evidências de que o problema realmente existe e vale a pena investigar. É importante que o pesquisador saiba o que já é conhecido sobre o problema ou o que pesquisadores anteriores descobriram sobre ele e quais perguntas ainda precisam ser respondidas antes que as perguntas ou objetivos de pesquisa sejam finalizados. Teorias que os pesquisadores usam para explicar a existência de um problema de pesquisa e usadas como base na análise de relações entre variáveis ​​podem ser geradas a partir de livros de referência sobre teorias ou de estudos relacionados. O pesquisador, portanto, deve ter já lido literatura adequada no início da atividade de pesquisa. Quais os materiais a serem revisados ​​Os exemplos são índices, revisões e resumos. Exemplos são pesquisas encontradas em revistas publicadas. Publicações onde os autores citam os trabalhos de outros. Exemplos são livros, enciclopédias. Fontes secundárias são boas referências para visão geral do problema. Etapas na revisão da literatura Reveja a definição precisa do problema de pesquisa. Observe as variáveis-chave especificadas nos objetivos e hipóteses do estudo. Percepções sobre o Efeito da Punição sobre a Auto-Estima e o Desempenho Acadêmico8221 Termo de pesquisa: 8220 castigo e aprendizagem8221, 8220 autoestima e desempenho8221 Utilizando índices de referências gerais, Fontes guiadas pelos termos de pesquisa. Liste em uma nota de ficha os dados bibliográficos das informações pertinentes selecionadas da seguinte forma: c. Nome da publicação d. Data de publicação (incluir local e data) e. Páginas do artigo Leia os materiais de leitura selecionados, tome nota e sumário pontos-chave. Prepare um cartão de nota para fácil recuperação e classificação. Ao tomar nota, seja o mais breve possível, mas inclua todas as informações relevantes que você pode usar em sua revisão completa, como. O problema, os objetivos. E hipóteses. Os principais achados. E conclusões. Você não sabe como fazer uma revisão da literatura relacionada. Sem pânico Faça uso do nosso guia e você certamente criará uma revisão qualitativa da literatura relacionada. O que é uma revisão da literatura relacionada Uma revisão da literatura relacionada é parte integrante de teses ou dissertações. Também pode ser uma parte obrigatória das propostas. O objetivo principal de uma revisão da literatura relacionada é analisar trabalhos científicos de outros pesquisadores que você usou para investigação criticamente. Como Escrever a Introdução de uma Revisão de Literatura Relacionada Para tornar a Introdução elaboradamente, tome as seguintes etapas: Identifique o tópico geral das fontes em discussão. Discutir o que já foi apresentado sobre o tema do seu trabalho: conflitos em uma teoria, conclusões, lacunas na pesquisa e bolsa de estudos, etc Explique por que a literatura utilizada vale a pena rever. Como escrever o corpo de uma revisão de literatura relacionada Ao escrever o corpo, faça o seguinte: Agrupe as fontes de acordo com seus dominadores comuns (abordagens, objetivos ou cronologias específicas) Dê exemplos de como classificar esses grupos. Use citações, evidências, dados, etc. Eles farão sua revisão da literatura relacionada mais válida. Como escrever a conclusão de uma revisão de literatura relacionada Para fazer a conclusão, faça o seguinte: Resumir as contribuições das fontes de literatura feitas para a área de estudo que você investiga. Manter o foco central na introdução Dar um tipo de insight sobre a relação entre o tema da sua revisão e uma área de estudo maior (por exemplo, uma disciplina, um esforço científico, etc) Seu artigo é de alguns cliques de distância Receba uma cotação de preço GRATUITO Deixe um comentário para esta postagem no blog whew. Agradecimentos um grupo você afixou este. Eu estava tendo um tempo difícil trabalhar na minha revisão .. esta será uma grande ajuda. Obrigado novamente .. obrigado foi uma grande ajuda. muito obrigado. Eu odeio o meu assunto de pesquisa, eu não entendo nada sobre tudo. Esta é uma grande ajuda. Obrigado Agradável pensamento agradável eu estava indo para falhar em meu odeia ciência assunto. Thakyou quem crated este site realmente deve ser premiado com o site mais brilhante sempre. Muito obrigado em tempos de ruch como todas as idéias ur tanto. Heww. Muito obrigado. Odeio a pesquisa na verdade. Wahaha. Bcoz nossos professores estão pressionando-nos tanto .. thnx. this é uma grande ajuda :) obrigado u muito much8230 grande ajuda para um aluno como eu .. weeeww8230 obrigado por postar isso. Im tendo tempo difícil kc para fazer uma revisão da literatura relacionada para o meu estudo de viabilidade8230 thankszzz graças realmente ajudou muito. Obrigado por publicar isso. É uma grande ajuda. Whew obrigado pela dica isso é grande ajuda obrigado u too much8230 i8217ll usá-lo em meus exames de pesquisa legal chegando. Palavra obrigada. Compreensível e direto ao ponto. Está bem. Agora eu já tenho uma boa idéia. Muito obrigado .. muito obrigado. Isso realmente ajudou. Whew thnx muito. Agora eu entendo o significado disso e como fazer itit8217s uma grande ajuda para mim também o outro aluno que faz a sua tese. Obrigado um lote Deus abençoe ) Im realmente tendo um tempo difícil fazer estes. Mas eu tenho que fazer isso. Eu preciso disso para minha tese Obrigado. Você explicou melhor do que meu professor sucky. Tnx8230 u8217v explicou 8 clearer8230 Tnx para o Tipzzz lt3 IT. Obrigado 4 a informação. Agora posso facilmente fazer a minha revisão. Ajuda muito. Tnx ... isso me ajudou em meus projetos ... 8230tnx muito82308230 :))) obrigado muito ... realmente é como seu site. Isso nos ajuda a entender o significado desse tipo de tese. Muito obrigado, você realmente é uma grande ajuda. O seu site será premiado. GOD BLESS, eu sou muito grato porque eu aprendo muitas coisas823082308230. Obrigado nice8230 é realmente útil para o meu termo paper8230 tnx8230 tnx..para esta informação. Thank8230it, melhore a nossa ideia823082308230e realmente útil para a minha proposta8230 whoa8230. Muito obrigado ... você é uma grande ajuda Muito obrigado Preparando-se para um Congresso da Ciência. Muito obrigado8230. Será uma grande ajuda para mim no meu research8230 thnx para a informação nc Whoa Now, eu sei. Obrigado. Obrigado por isso .. uma grande ajuda foi uma grande ajuda 8230 muito obrigado. Tnx muito8230i8217m absolutamente um tempo difícil para minha pesquisa, papa tnx wow i8217ve aprendi muito tnx. ) Muito obrigado, isso é muito útil para mim, apenas um estudante de segundo ano do estudante8230. Artigos relacionados Categorias de BLOG Nossa lista de serviços: Avaliação de Ensaio Relatório de Documento de Pesquisa Tese de Escrita Crítica Trabalho de Curso Artigo Dissertação Termo Papel Bibliografia Anotada Apresentação em PowerPoint e qualquer outro tipo de documento acadêmico Com cada artigo que você obtém: 247 Suporte Instantâneo 275 palavras por página Double-spaced, 12pt Arial Totalmente referenciado Todo o estilo de citação Fontes atualizadas somente Escritores de doutorado e MBA Descontos para clientes devolvidos Plágio Papéis GRATUITOS Alta qualidade garantida Revisões ilimitadas 100 não divulgação Atitude pessoal Sem taxas ocultas Preços acessíveis

No comments:

Post a Comment